Depois dos GRANDES, eis que chega a vez de eleger os mais IRRITANTES. Há muito por onde escolher!

21.4.07

João de Deus Pinheiro

Nome Completo: João de Deus Pinheiro Farinha

Data de Nascimento: 11-07-1945

Formação: Engenharia Química Industrial, no IST em 1970, com 16 valores.

Profissão: Deputado Europeu pelo PSD.

Principais Cargos Políticos: Comissário Europeu responsável pela Cultura, Audiovisual, Informação e Relações com o Parlamento Europeu e os Estados Membros (1993-94); Comissário Europeu para as Relações Exteriores com África, Caraíbas e Pacífico e Convenção de Lomé (1995-99); Ministro da Educação (VII Governo Constitucional); Ministro da Educação e Cultura (IX Governo Constitucional); Ministro dos Negócios Estrangeiros (X e XI Governos Constitucionais); Secretário de Estado da Administração Escolar (VII Governo Constitucional); Chefe de Gabinete do Ministro da Educação e Cultura (VI Governo Constitucional); Membro do Conselho nacional do PSD (2000-...), etc.

Principais Cargos Académicos: Reitor da Universidade Moderna; Reitor e Vice-Reitor da Universidade do Minho; Presidente do Conselho dos Cursos de Engenharia da Universidade do Minho, etc.

Porquê no "Portugueses IRRITANTES"? Porque nos irrita à brava que ele tivesse estado para aí uns 6 anos em Bruxelas como comissário europeu a ganhar dinheiro "à brava" e ao que se diz só queria era jogar golf, trabalhar "tá quieto".

Potenciais Votantes: O Zé Povinho que se farta de pagar impostos para estes senhores jogarem golf. Eleitores de outros partidos políticos que não o PSD.

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

mais uma especie de politico

23 de abril de 2007 às 17:44

 
Blogger NRC disse...

Esta nomeação, embora aceitável, não deixa de ser injusta para muitos outros eurodeputados, que não sendo golfistas, praticam desportivamente as mesmas modalidades, como: "Dá cá o meu", "Viagens, comer e receber", etc.
Podem não ser os eurodptds todos iguais, mas também não se trata de só um caso. No entanto, Deus Pinheiro lidera por antiguidade, pelo que está bem escolhido.

27 de abril de 2007 às 15:38

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial