Depois dos GRANDES, eis que chega a vez de eleger os mais IRRITANTES. Há muito por onde escolher!

21.4.07

Lili Caneças


Nome Completo: Maria Alice de Carvalho Monteiro

Data de Nascimento: 04-04-1944

Profissão: Empresária

Frase Mais Conhecida: "Estar vivo é o contrário de estar morto".

Porquê no "Portugueses IRRITANTES"? Porque sim. Ninguém compreenderia que assim não fosse. É uma das "personagens" que irrita mais os portugueses.

Potenciais Votantes: O pessoal anti-"jet-set". As "tias" que têm inveja dela. Os proprietários das clínicas de cirurgia plástica concorrentes da "Corporación Dermoestética".

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Ai Lili Lili parece que a Corporación te traiu... Então foste trocada pela boazona da Isabel Figueira!!! Que injustiça! Todos sabem que aquela mulher não precisa de retoques, o que é que a Corporacion Dermoestética pode fazer por ela??? Torná-la feia e mal feita? São bem capazes disso. As últimas sondagens apontam para um rol de reclamações junto da Deco...
Pimpinha

22 de abril de 2007 às 21:57

 
Anonymous Anónimo disse...

a culpa é de quem liga importancia a quem a não tem

23 de abril de 2007 às 17:48

 
Blogger sónia disse...

só uma pessoa em portugal irrita mais que ela...José Castelo Branco!

24 de abril de 2007 às 10:10

 
Anonymous Anónimo disse...

Pois é, parece k a tão pseudo conceituada empresa k para operar milagres em Portugal leva as vítimas para Espanha trocou a galinha pela franganita k não tem nada para esticar... assim é k a Corporación ganha dinheiro! A Lili deve ter ficado muito chateada! Mas é mesmo assim... a Corporación não faz nada de jeito pelo que é importante a escolha das caras e dos corpos!!!
Sónia

25 de abril de 2007 às 20:14

 
Anonymous Anónimo disse...

Estimada Lili,

espero que o meu voto não a apanhe numa má altura da vida, nem que a faça "rugar" (Rugar = é o acto que precede as suas plásticas.) Hesitei dar-lhe o meu voto, infelizmente após uma reflexão ponderada decidi atribuir-lhe o meu singelo voto. Parabéns, hein!
(demorei um pouco mais a escrever este comentário pois o vestido que enverga nesta foto é hipnótico e psicadélico.) Passei a manhã inteira a tentar desviar o olhar do seu vestido e a tentar mexer os dedinhos para clicar no command+W, para fechar a janela... Mas o seu vestido é tão liiindo! lindo, tão lindo que já pedi aos meus colegas do trabalho para votarem em si e quando chegar a casa não se livra de mais um voto. E "desrugue" a cara! Olhe as plásticas...

26 de abril de 2007 às 13:15

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial