Depois dos GRANDES, eis que chega a vez de eleger os mais IRRITANTES. Há muito por onde escolher!

7.5.07

António Mega Ferreira


Nome Completo: António Mega Ferreira


Data de Nascimento: 25-03-1949


Formação: Licenciadem Direito pela Universiadade de Lisboa e em Comunicação Social pela Universidade de Manchester.

Profissão: Director do Centro Cultural de Belém.

Actividade Profissional: Estreou-se no jornalismo em 1968, no “Comércio do Funchal”, passando depois a integrar as equipas de redacção do “Jornal Novo”, “Expresso”, ANOP, RTP, “O Jornal” e “JL”, tendo ainda colaborado com outros periódicos como o diário “Público” e a revista “Visão”. Da direcção editorial do Círculo de Leitores (1986-88), onde criou a “Ler”, passou pela Comissão dos Descobrimentos onde fundou a revista “Oceanos”.
Mais tarde, liderou o lançamento da candidatura de Lisboa para a Exposição Mundial de 1998. Administrou depois a Parque Expo, o Oceanário de Lisboa e o Pavilhão Atlântico. Dirigiu ainda a representação nacional na Feira do Livro de Frankfurt, em 1997.


Porquê no "Portugueses IRRITANTES"? Porque irrita este tipo de gajos que são tudo e mais alguma coisa. Como têm amigos acabam sempre por ganhar uns largos milhares de euros/mês neste ou naquele "tacho". Além disso, aquela coisa do é ou não é candidato à Câmara de Lisboa já irrita um bocadinho.


Potenciais Votantes: Contribuintes, pessoal que acha que a EXPO98 e o CCB só servem para gastar dinheiro e arranjar "tachos" para os amigos e conhecidos.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial